helton MT Posted 17 hours ago Posted 17 hours ago bom dia após atualização para 4.0.1510 o r3 não aparece a velocidade da banda larga hoje tenho 1G dow / 500mg up e quando faz teste no r3 chega 200/140 quando testado direto no modem a velocidade fica ok mas quando testa no r3 diminuiu muito foi após essa última atualização que ficou assim pode me ajudar obrigado
Krush Posted 16 hours ago Posted 16 hours ago Salut ! Le test de vitesse est une science imparfaite ! Il se base sur un serveur spécifique qui ne peut pas atteindre vos vitesses FAI ! Le plus simple est de mettre vos vitesses max FAI Ethernet 940/500 Mbps manuellement !
helton MT Posted 16 hours ago Author Posted 16 hours ago mas foi apos essa nova atualizaçao que ficou assim os valores nao estao corretos com o contratado, antes dessa atualização estava tudo certo pode ser erro do software ?
Krush Posted 15 hours ago Posted 15 hours ago As tu fais une réinitialisation d’usine du R3? Cela pourrait aider !
helton MT Posted 14 hours ago Author Posted 14 hours ago fiz atualizaçao pelo pelo device apos comcluir atualizaçao fiz o teste nao estava normal a velocidade ai fiz um reset de fabrica e apos o reset fiz as configuraçoes e no teste de velocidade nao deu certo mas antes estava ok
helton MT Posted 10 hours ago Author Posted 10 hours ago 4 hours ago, Krush said: Como você fez uma reinicialização do uso do R3? Cela pourrait ajudante! me ajuda
helton MT Posted 9 hours ago Author Posted 9 hours ago 5 hours ago, Krush said: Como você fez uma reinicialização do uso do R3? Cela pourrait ajudante! sim fiz atualizaçao depois resetei de fabrica
Recommended Posts