Jump to content

Recommended Posts

Posted

De tempos em tempos não sei precisar as datas, mas de vez em quando o R3 dá um bug de quedas de velocidades e eu preciso ficar reseScreenshot_20260111_094543_WhatsApp.thumb.jpg.a4c3479f086bbc55cac3207b4df102a8.jpgtando e mesmo assim só volta ao normal depois de várias tentativas, isso é devido ao pppoe?

Alguém tem uma solução?

Posted
1 hour ago, DanologyUK said:

Você está testando uma conexão Wi-Fi. Qual a velocidade exibida em uma conexão Ethernet com fio?

Não minha rece é cabeada

Posted
2 hours ago, Rodolfo Lima said:

Não minha rece é cabeada

Yes but the starlink comes with LAN ports. Connect your PC to one of the LAN ports and re-run your speedtest. 

Posted
10 minutes ago, DanologyUK said:

Sim, mas o Starlink vem com portas LAN. Conecte seu PC a uma das portas LAN e execute o teste de velocidade novamente. 

Acho você não entendeu, o R3 está bugado com velocidades baixas, eu tenho 500 de download e 250 de upload e o R3 está limitando as velocidades. 

Posted

@Rodolfo LimaAre you actually using Starlink? If so, then what does the data for Starlink show? There should be an option where it shows network history such as outgates and such.

image.png.2347bcde8cf64ff286cfb0e046957622.png

Posted
3 minutes ago, DARKNESS said:

@Rodolfo LimaVocê está realmente usando o Starlink? Se sim, o que os dados do Starlink mostram? Deveria haver uma opção que mostrasse o histórico da rede, como pontos de acesso e outras informações.

image.png.2347bcde8cf64ff286cfb0e046957622.png

Não estou usando Starlink, estou usando uma operadora local do meu bairro, o que eu quero dizer é q o R3 está com problemas de velocidade. 

• Administrators
Posted

He was saying that you're running a speed test on your phone i.e. using WiFi and so if you do a speed test via a wired PC what speeds do you get? 

Essentially trying to narrow down do you get the issue using WiFi, ethernet or both?

Posted
58 minutes ago, Netduma Fraser said:

Ele estava dizendo que você está executando um teste de velocidade no seu celular, ou seja, usando Wi-Fi, e então, se você fizer um teste de velocidade usando um computador com fio, quais velocidades você obtém? 

Basicamente, estou tentando descobrir se o problema ocorre quando você usa Wi-Fi, Ethernet ou ambos?

Estou fazendo os testes no computador, meu R3 não está passando dos 90 megas de velocidades e eu já não sei o que fazer.