Derlandes Posted September 11, 2023 Share Posted September 11, 2023 Estou a jogar MW2019, e configurei o filtro geográfico para buscar sala na região sudeste do Brasil. O Playstation 5 está adicionado no filtro. Porém, não está filtrando. Está caindo em host Argentino. Já reiniciei o roteador e o Playstation, mas nada funcionou. Uma dúvida: O roteador depende de algum servidor do Netduma para fazer o filtro? Ou é tudo automático? Já tentei de tudo, e nada faz funcionar o filtro geográfico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKNESS Posted September 11, 2023 Share Posted September 11, 2023 @DerlandesDo you live around that area? If you do not you can't force a server out of your region technically it possible though you'll be waiting ages that why you use a hybrid vpn though that not available on the XR1000 currently Also depends on your settings are you using ping assist if so disable it by having it as 0 to force servers Derlandes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted September 11, 2023 Administrators Share Posted September 11, 2023 Você pode fornecer uma captura de tela da página Geo-Filter mostrando isso acontecendo, por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted September 11, 2023 Author Share Posted September 11, 2023 2 hours ago, DARKNESS said: @DerlandesVocê mora perto dessa área? Caso contrário, você não poderá forçar um servidor a sair de sua região, tecnicamente é possível, mas você estará esperando por muito tempo para usar uma VPN híbrida, embora ela não esteja disponível no XR1000 atualmente Também depende de suas configurações, você está usando o ping assist, se sim, desative-o colocando-o como 0 para forçar os servidores Sim, moro dentro da área que eu configurei. Sim, uso o ping assistência em 19. Estranho é que sempre funcionou bem assim. Não entendo o porquê do filtro geográfico falhar agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted September 11, 2023 Author Share Posted September 11, 2023 1 hour ago, Netduma Fraser said: Você pode fornecer uma captura de tela da página Geo-Filter mostrando isso acontecendo, por favor? Mais tarde, quando eu for jogar, tiro o print para você. Obrigado. Netduma Fraser 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKNESS Posted September 11, 2023 Share Posted September 11, 2023 @DerlandesWell if it finds a server with the ping you've set it going to connect to it that how ping assist works it will not follow the geofilter rules it'll go outside of them that why to force an area you set it to 0 however finding servers below 20ms is not bad though if you can get better then you use whatever you deem more useful Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted September 12, 2023 Author Share Posted September 12, 2023 3 hours ago, DARKNESS said: @DerlandesBem, se ele encontrar um servidor com o ping que você configurou, ele se conectará a ele, como funciona o ping assist, ele não seguirá as regras do filtro geográfico, ele sairá delas, por que forçar uma área que você definiu como 0, no entanto encontrar servidores abaixo de 20 ms não é ruim, mas se você puder melhorar, use o que achar mais útil Sim. Mas se eu configurei o ping Assist com 19 Ms, ele continua com o filtro funcionando, porém, caso haja algum host com 19 de ping fora do filtro, ele irá me conectar a ele. Só que eu estou caindo em salas com host de 80~160. Entendeu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted September 12, 2023 Administrators Share Posted September 12, 2023 Você precisará definir o Ping Assist como 0 se quiser forçar os servidores, pois é possível obter jogos fora dele que sejam superiores a esse valor. Tente isso e veja se funciona, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARKNESS Posted September 12, 2023 Share Posted September 12, 2023 @DerlandesYeah that can happen it because the first response it gets from the server it’ll connect to it if it matches the ping that just the way it was designed an so it flawed in certain occasions. That why if you know your area properly it best to just set it to 0 and make your custom geofilter…. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts