Jump to content

Comentarei em Português, espero que consigam traduzir


Derlandes
 Share

Recommended Posts

Fiz um backup de configuração no XR1000 v.1 (.44 firmware). Neste backup haviam vários

Servidores dedicados permitidos no geofilter.

Após atualizar o firmware para versão.68, ou qualquer outra versão sucessor ao .44,

Os servidores dedicados permanecem na lista de servidores permitidos.

Porém, é impossível adicionar o Playstation 5 no filtro geográfico.

Aparece um erro, impedindo o Playstation ou qualquer outro aparelho ser adicionado ao filtro.

Tentei o downgrade do firmware para versão.44, mas não tem como adicionar nada no filtro geográfico

Devido ao tal erro. 

Eu não queria resetar de fábrica, pois eu perderia os servidores dedicados que estão na lista de permitidos.

 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Netduma Fraser said:

Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema.

 

21 hours ago, Netduma Fraser said:

Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema.

Infelizmente não fiz o print da tela. Mas era uma mensagem dizendo que o aparelho não foi encontrado.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Netduma Fraser said:

Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema.

Felizmente, dessa vez fui restaurar as configurações para tirar print do erro para você ver, e desta vez funcionou.

Agora tenho os servidores dedicados na lista de permitidos novamente. Não deu mensagem de erro desta vez. Obrigado.

Screenshot_2023-08-25-09-35-44-628_com.android.chrome.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...