Derlandes Posted August 24, 2023 Share Posted August 24, 2023 Fiz um backup de configuração no XR1000 v.1 (.44 firmware). Neste backup haviam vários Servidores dedicados permitidos no geofilter. Após atualizar o firmware para versão.68, ou qualquer outra versão sucessor ao .44, Os servidores dedicados permanecem na lista de servidores permitidos. Porém, é impossível adicionar o Playstation 5 no filtro geográfico. Aparece um erro, impedindo o Playstation ou qualquer outro aparelho ser adicionado ao filtro. Tentei o downgrade do firmware para versão.44, mas não tem como adicionar nada no filtro geográfico Devido ao tal erro. Eu não queria resetar de fábrica, pois eu perderia os servidores dedicados que estão na lista de permitidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted August 24, 2023 Administrators Share Posted August 24, 2023 Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted August 25, 2023 Author Share Posted August 25, 2023 21 hours ago, Netduma Fraser said: Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema. 21 hours ago, Netduma Fraser said: Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema. Infelizmente não fiz o print da tela. Mas era uma mensagem dizendo que o aparelho não foi encontrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted August 25, 2023 Author Share Posted August 25, 2023 21 hours ago, Netduma Fraser said: Você poderia nos dizer qual é o erro, por favor? Isso nos dará uma indicação do problema. Felizmente, dessa vez fui restaurar as configurações para tirar print do erro para você ver, e desta vez funcionou. Agora tenho os servidores dedicados na lista de permitidos novamente. Não deu mensagem de erro desta vez. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted August 25, 2023 Administrators Share Posted August 25, 2023 Que bom ouvir isso, obrigado pela atualização! Derlandes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts