Paulo_81 Posted May 12, 2023 Share Posted May 12, 2023 É apenas uma análise e sugestão, tenho R2 desde o lançamento!! E sempre tenho a impressão de que o R2 não funciona como deveria, sempre tenho a impressão de que algo não está funcionando corretamente, é um círculo vicioso, reiniciando, reiniciando etc... a versão estável .280 não é boa, e o acesso antecipado SmartQOS V2 no começo me pareceu bom, mas com o passar do tempo não tenho mais essa opinião!! Acho que teria que filtrar o mais importante, e deletar funções desnecessárias no R2, que com o tempo deixa ele travado, bugado etc!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted May 12, 2023 Administrators Share Posted May 12, 2023 Obrigado pelo feedback, com qualquer software sempre haverá bugs, infelizmente, é apenas a natureza da besta, mas estamos fazendo o que podemos e a próxima versão deve ser muito melhor. Paulo_81 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts