Marco81 Posted July 31, 2022 Posted July 31, 2022 Não consigo resetar o netduma r2. Nem adicionar o meu PC ao roteador. Im from Portugal
Administrators Netduma Fraser Posted July 31, 2022 Administrators Posted July 31, 2022 Por que você não consegue redefinir o roteador de fábrica, o que acontece? Para se livrar desse erro sem redefinir, baixe o aplicativo DumaOS da sua loja de aplicativos móvel, vá para o Geo-Filter e exclua todos os dispositivos que você adicionou. Em seguida, acesse através de um PC e deve funcionar.
Marco81 Posted July 31, 2022 Author Posted July 31, 2022 O router não aceita o reset. Simplesmente não consigo resetar . Nem através das configurações no geo filter,nem através do botão traseiro em que carrego 30segundos para fazer o reset de fábrica. Tenho Xbox series X e PC . Mas o router diz k não existe nenhum aparelho. Deixou de funcionar de um momento para o outro. O geo filter também não funciona.
Administrators Netduma Fraser Posted July 31, 2022 Administrators Posted July 31, 2022 Então, algumas das luzes parecem não apagar quando você reinicia? Faça o acima com o aplicativo e você pode se livrar do erro
Administrators Netduma Fraser Posted July 31, 2022 Administrators Posted July 31, 2022 Você experimentou especificamente a sugestão do aplicativo para remover o dispositivo na página? Uma vez removido, o erro não seria acionado
Marco81 Posted July 31, 2022 Author Posted July 31, 2022 Sim ,eu removi todos os dispositivos. Mas não resolveu..😔. Também acho estranho não conseguir fazer reset para as configurações de fábrica . Nem o geo filter funciona
Administrators Netduma Fraser Posted July 31, 2022 Administrators Posted July 31, 2022 Faça o downgrade para a versão anterior aqui: http://support.netduma.com/en/support/solutions/articles/16000091217-dumaos-firmware Então, depois de completar cerca de 5 minutos após o upload, execute uma redefinição de fábrica e veja se funciona
Marco81 Posted August 1, 2022 Author Posted August 1, 2022 Finalmente resultou. Consegui resetar o router através dos 30 segundos e esperei 1 hora para voltar a ligar. Obrigado pelo suporte
Netduma Liam Posted August 1, 2022 Posted August 1, 2022 1 hour ago, Marco81 said: It finally worked. I managed to reset the router through the 30 seconds and waited 1 hour to reconnect. Thank you for your support Obrigado por nos informar, por favor, entre em contato novamente se tiver mais problemas.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.