Jump to content

Recommended Posts

Posted

Toda semana eu passo por esse tipo de problema e ninguém até hoje conseguiu me ajudar, eu tenho perda de velocidades toda semana e não é um problema da provedora e sim do R3, r3cebo 500 m3gas de download e 250 de upload e essas são as velocidades que o R3 me entrega, já reiniciei várias vezes padrão de fábrica, resetei várias vezes e nada, por favor se alguém tiver uma solução agradeço,  recebo uma conexão com ipv4 fixo e tenho uma ONU em modo bridge. 

Posted
Há 1 minuto, Rodolfo Lima disse:

Toda semana eu passo por esse tipo de problema e ninguém até hoje conseguiu me ajudar, eu tenho perda de velocidades toda semana e não é um problema da provedora e sim do R3, r3cebo 500 m3gas de download e 250 de upload e essas são as velocidades que o R3 me entrega, já reiniciei várias vezes padrão de fábrica, resetei várias vezes e nada, por favor se alguém tiver uma solução agradeço,  recebo uma conexão com ipv4 fixo e tenho uma ONU em modo bridge. 

Posted

Ola Rodolfo sou do RJ TB vi q vc é do RJ TB. Tente trocar o cabo e deixa seu qos em 100% só pra ver se melhora algo na velocidade. 

Posted
34 minutes ago, Agner said:

Ola Rodolfo sou do RJ TB vi q vc é do RJ TB. Tente trocar o cabo e deixa seu qos em 100% só pra ver se melhora algo na velocidade. 

Troquei o cabo é cat6 original do Mercado livre 

Posted
2 hours ago, Agner said:

Não é a primeira vez q isso acontece e nunca ninguém resolve, acho que eles fabricaram com algum bug e não conseguem resolver. 

Posted

ELES ESTAO SEM RESOLVER NADA DESDE ABRIL DO ANO PASSADO, DIZENDO QUE VAI TER UMA ATUALIZAÇÃO QUE VAI FAZER DIFERENÇA. RSS

SÓ RINDO MESMO, E A GENTE FICA SEM AMPARO TOTAL DA MARCA

Posted
3 minutes ago, Agner said:

ELES ESTAO SEM RESOLVER NADA DESDE ABRIL DO ANO PASSADO, DIZENDO QUE VAI TER UMA ATUALIZAÇÃO QUE VAI FAZER DIFERENÇA. RSS

Extremamente, um ano sem atualização e quem comprou fica com prejuízo. 

Posted
4 minutes ago, Agner said:

Vê ninguém veio aqui me ajudar, o roteador está abandonado, vc é de onde aq no Rio?

Posted

faça o teste pelo speed test opu pelo minhaconexao.

Porque nesse roteador nada é confiavel.

Posted
Just now, Agner said:

O próximo roteador será que a galera voltará a comprar netduma?

Não sei, só sei q ele é bom porém de vez em quando eu passo por esse problema. 

Posted
Just now, Agner said:

faça o teste pelo speed test opu pelo minhaconexao.

Porque nesse roteador nada é confiavel.

Já fiz todos os testes não passam de 92 megas, a equipe da provedora teve aqui e testou tudo e o problema é o R3 certeza, e eles nem vieram aqui me ajudar. 

• Administrators
Posted

I believe we've told you before that it's due to PPPoE but you want to continue using it as you say the connection is better so there isn't anything we can advise