Rodolfo Lima Posted 11 hours ago Posted 11 hours ago Toda semana eu passo por esse tipo de problema e ninguém até hoje conseguiu me ajudar, eu tenho perda de velocidades toda semana e não é um problema da provedora e sim do R3, r3cebo 500 m3gas de download e 250 de upload e essas são as velocidades que o R3 me entrega, já reiniciei várias vezes padrão de fábrica, resetei várias vezes e nada, por favor se alguém tiver uma solução agradeço, recebo uma conexão com ipv4 fixo e tenho uma ONU em modo bridge. 20260128_121205.mp4
Rodolfo Lima Posted 11 hours ago Author Posted 11 hours ago Há 1 minuto, Rodolfo Lima disse: Toda semana eu passo por esse tipo de problema e ninguém até hoje conseguiu me ajudar, eu tenho perda de velocidades toda semana e não é um problema da provedora e sim do R3, r3cebo 500 m3gas de download e 250 de upload e essas são as velocidades que o R3 me entrega, já reiniciei várias vezes padrão de fábrica, resetei várias vezes e nada, por favor se alguém tiver uma solução agradeço, recebo uma conexão com ipv4 fixo e tenho uma ONU em modo bridge. 20260128_121205.mp4 20260128_123244.mp4 20260128_123154.mp4
Agner Posted 8 hours ago Posted 8 hours ago Ola Rodolfo sou do RJ TB vi q vc é do RJ TB. Tente trocar o cabo e deixa seu qos em 100% só pra ver se melhora algo na velocidade.
Rodolfo Lima Posted 8 hours ago Author Posted 8 hours ago 34 minutes ago, Agner said: Ola Rodolfo sou do RJ TB vi q vc é do RJ TB. Tente trocar o cabo e deixa seu qos em 100% só pra ver se melhora algo na velocidade. Troquei o cabo é cat6 original do Mercado livre
Rodolfo Lima Posted 5 hours ago Author Posted 5 hours ago 2 hours ago, Agner said: Ola Rodolfo sou do RJ TB vi q vc é do RJ TB. Tente trocar o cabo e deixa seu qos em 100% só pra ver se melhora algo na velocidade. Não é a primeira vez q isso acontece e nunca ninguém resolve, acho que eles fabricaram com algum bug e não conseguem resolver.
Agner Posted 25 minutes ago Posted 25 minutes ago ELES ESTAO SEM RESOLVER NADA DESDE ABRIL DO ANO PASSADO, DIZENDO QUE VAI TER UMA ATUALIZAÇÃO QUE VAI FAZER DIFERENÇA. RSS SÓ RINDO MESMO, E A GENTE FICA SEM AMPARO TOTAL DA MARCA
Rodolfo Lima Posted 21 minutes ago Author Posted 21 minutes ago 3 minutes ago, Agner said: ELES ESTAO SEM RESOLVER NADA DESDE ABRIL DO ANO PASSADO, DIZENDO QUE VAI TER UMA ATUALIZAÇÃO QUE VAI FAZER DIFERENÇA. RSS SÓ RINDO MESMO, E A GENTE FICA SEM AMPARO TOTAL DA MARCA Extremamente, um ano sem atualização e quem comprou fica com prejuízo.
Rodolfo Lima Posted 18 minutes ago Author Posted 18 minutes ago 4 minutes ago, Agner said: ELES ESTAO SEM RESOLVER NADA DESDE ABRIL DO ANO PASSADO, DIZENDO QUE VAI TER UMA ATUALIZAÇÃO QUE VAI FAZER DIFERENÇA. RSS SÓ RINDO MESMO, E A GENTE FICA SEM AMPARO TOTAL DA MARCA Vê ninguém veio aqui me ajudar, o roteador está abandonado, vc é de onde aq no Rio?
Agner Posted 15 minutes ago Posted 15 minutes ago próximo roteador será que a galera volta a comprar netduma?
Agner Posted 14 minutes ago Posted 14 minutes ago faça o teste pelo speed test opu pelo minhaconexao. Porque nesse roteador nada é confiavel.
Rodolfo Lima Posted 14 minutes ago Author Posted 14 minutes ago Just now, Agner said: O próximo roteador será que a galera voltará a comprar netduma? Não sei, só sei q ele é bom porém de vez em quando eu passo por esse problema.
Rodolfo Lima Posted 12 minutes ago Author Posted 12 minutes ago Just now, Agner said: faça o teste pelo speed test opu pelo minhaconexao. Porque nesse roteador nada é confiavel. Já fiz todos os testes não passam de 92 megas, a equipe da provedora teve aqui e testou tudo e o problema é o R3 certeza, e eles nem vieram aqui me ajudar.
Recommended Posts