Rodolfo Lima Posted Wednesday at 02:23 PM Posted Wednesday at 02:23 PM Bom dia, venho aqui agradecer por todos os feedback que vocês me deram até hoje, hoje com toda ajuda recebida tenho uma conexão que o inimigo tem dificuldades para me matar em qualquer Call of Duty, consegui através de orientações de ajuda de vocês obter uma estabilidade na conexão através do último firmware (público). O R3 sim é um ótimo roteador para jogos, talvez o melhor que eu já usei, enfim desde já agradeço por todos que tiraram um tempinho para nos ajudar, espero por nova atualização que seja tão boa quanto a última (pública). Netduma Fraser 1
Rodolfo Lima Posted Wednesday at 03:40 PM Author Posted Wednesday at 03:40 PM 1 hora atrás, Rodolfo Lima disse: Bom dia, venho aqui agradecer por todos os feedback que vocês me deram até hoje, hoje com toda ajuda recebida tenho uma conexão que o inimigo tem dificuldades para me matar em qualquer Call of Duty, consegui através de orientações de ajuda de vocês obter uma estabilidade na conexão através do último firmware (público). O R3 sim é um ótimo roteador para jogos, talvez o melhor que eu já usei, enfim desde já agradeço por todos que tiraram um tempinho para nos ajudar, espero por nova atualização que seja tão boa quanto a última (pública). Krush 1
Administrators Netduma Fraser Posted 23 hours ago Administrators Posted 23 hours ago That's great to hear, thanks for posting your positive experience! Rodolfo Lima 1
Recommended Posts