Rodolfo Lima Posted 13 hours ago Posted 13 hours ago Bom dia, venho aqui agradecer por todos os feedback que vocês me deram até hoje, hoje com toda ajuda recebida tenho uma conexão que o inimigo tem dificuldades para me matar em qualquer Call of Duty, consegui através de orientações de ajuda de vocês obter uma estabilidade na conexão através do último firmware (público). O R3 sim é um ótimo roteador para jogos, talvez o melhor que eu já usei, enfim desde já agradeço por todos que tiraram um tempinho para nos ajudar, espero por nova atualização que seja tão boa quanto a última (pública).
Rodolfo Lima Posted 12 hours ago Author Posted 12 hours ago 1 hora atrás, Rodolfo Lima disse: Bom dia, venho aqui agradecer por todos os feedback que vocês me deram até hoje, hoje com toda ajuda recebida tenho uma conexão que o inimigo tem dificuldades para me matar em qualquer Call of Duty, consegui através de orientações de ajuda de vocês obter uma estabilidade na conexão através do último firmware (público). O R3 sim é um ótimo roteador para jogos, talvez o melhor que eu já usei, enfim desde já agradeço por todos que tiraram um tempinho para nos ajudar, espero por nova atualização que seja tão boa quanto a última (pública). Krush 1
Recommended Posts