Rodolfo Lima Posted 12 hours ago Posted 12 hours ago Bom dia, aqui no Brasil são 11:09 da manhã, deixa eu perguntar à vocês administradores do fórum. Vocês ou a empresa tem mais ou menos uma data para lançar um firmware que de fato ofereça os o que é dito no site de venda como controle de congestionamento, otimizador de ping e etc... pois o que realmente funciona para mim é o Geo-Filter sim a única coisa que funciona pois as outras mencionadas são literalmente inconsistentes. Pergunto pois eu moro no Brasil como dito acima e eu comprei como muitos que moram aqui e pagamos quase (seis) roteadores Netduma R3 pois aqui pagamos em real e para nós importarmos qualquer mercadoria de fora já sabe né muitas taxas fazer o que né Brasil. Aqui nós já sofremos com uma Internet que não é lá grande coisa e a compra do R3 foi para amenizar esse fator. Então peço desculpas pelo enorme texto, há e lembrando todas as coisas que não funcionam no R3 são feitas como reiniciar, resetar e configuração de fábrica. Tudo isso é feito, então se puderem acelerar os processos de atualização ou informação sobre o mesmo agradeço muito obrigado por ler minha mensagem.
Administrators Netduma Fraser Posted 11 hours ago Administrators Posted 11 hours ago As you've been around for awhile you know we don't provide any ETAs or dates even when asked. What is the issue you're having with Congestion Control exactly?
Rodolfo Lima Posted 11 hours ago Author Posted 11 hours ago 8 minutes ago, Netduma Fraser said: Como você já está aqui há algum tempo, sabe que não fornecemos ETAs ou datas, mesmo quando solicitados. Qual é exatamente o problema que você está tendo com o Controle de Congestionamento? Digo de um modo geral por exemplo, Ping estável funciona quando quer o o otimizador de ping quase nunca funciona em quase todos firmware, atualmente estou na versão 540.
Administrators Netduma Fraser Posted 11 hours ago Administrators Posted 11 hours ago 24 minutes ago, Rodolfo Lima said: Digo de um modo geral por exemplo, Ping estável funciona quando quer o o otimizador de ping quase nunca funciona em quase todos firmware, atualmente estou na versão 540. We're aware of Ping Optimizer - Congestion Control will still work though, all Ping Optimizer does is change the Congestion Control percentages which can be changed manually Rodolfo Lima 1
Krush Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Il faut comprendre également que l'optimisation du routeur est faite sur votre réseau local, il n'agit pas en amont de votre domicile. Si vous avez des problème de congestion FAI ou un mauvais internet en règle générale dans votre pays, vous ne pourrez pas faire grand chose à part demander une optimisation/contrôle à votre FAI ! Rodolfo Lima 1
Rodolfo Lima Posted 10 hours ago Author Posted 10 hours ago 1 minute ago, Krush said: Também é importante entender que a otimização do roteador é feita na sua rede local e não atua a montante da sua casa. Se você tiver problemas de congestionamento no seu ISP ou uma internet ruim no seu país, não há muito o que fazer, exceto pedir ao seu ISP para fazer otimizações/verificações! Eu tenho uma Internet até que razoável, uso ela somente para o R3, somente eu uso ela, são 300 de download e 150 de upload e faço a limitação de 150 para download e 50 para upload e mantenho o controle de congestionamento em 70/ 70.
Krush Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Cela semble correct pour éviter la congestion sur ton réseau local ! J'ai 8G symétriques en France et pourtant je ne suis pas le meilleur quand je joue ! Rodolfo Lima 1
Rodolfo Lima Posted 10 hours ago Author Posted 10 hours ago Just now, Krush said: Isso parece correto para evitar congestionamento na sua rede local! Tenho 8G simétrico na França e mesmo assim não sou o melhor quando jogo! Kkkkkk exatamente, mais vejo que não é a quantidade de download e upload que fazem a diferença e sim a qualidade da sua conexão e distância do servidor, porém achei que alguns recursos do R3 me traria algum benefício.
Krush Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago Ok, ton but est de contourner le script "COD". Y a 10K vidéos sur internet d'influenceur sur le sujet avec des théories plus saugrenues les unes que les autres ... ---Je ne peux pas t'aider sur le sujet !---
Rodolfo Lima Posted 9 hours ago Author Posted 9 hours ago 3 minutes ago, Krush said: Ok, mas está contornando o script "COD". E vídeos de 10K na Internet influenciam o assunto com teorias e salvam aqueles que outros ... ---Je ne peux pas t'aider sur le sujet !--- Não entendi meu amigo.
Recommended Posts