Derlandes Posted September 12, 2023 Share Posted September 12, 2023 Ao modificar a banda larga no QOS, mostra esse erro! Chega ser desanimador usar o Netduma. Desculpe, mas atualmente vejo mais problemas do que benefícios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted September 12, 2023 Administrators Share Posted September 12, 2023 Não otimizamos a visualização móvel, então pode ser por isso que, se você ajustá-la em um PC, ela funciona corretamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted September 12, 2023 Author Share Posted September 12, 2023 2 hours ago, Netduma Fraser said: Não otimizamos a visualização móvel, então pode ser por isso que, se você ajustá-la em um PC, ela funciona corretamente? Estou sem Pc para testar. Infelizmente. 😔 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted September 12, 2023 Author Share Posted September 12, 2023 2 hours ago, Netduma Fraser said: Não otimizamos a visualização móvel, então pode ser por isso que, se você ajustá-la em um PC, ela funciona corretamente? Mas sempre funcionou normal. Agora que tá apresentando esses bugs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted September 12, 2023 Administrators Share Posted September 12, 2023 Alguma coisa mudou desde que começou a funcionar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Derlandes Posted September 12, 2023 Author Share Posted September 12, 2023 3 hours ago, Netduma Fraser said: Alguma coisa mudou desde que começou a funcionar? Eu desliguei o roteador e aguardei 6 minutos para religar. Agora parece estar normal. Geralmente eu não vejo esses erros. Netduma Fraser 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts