Jump to content

Rodolfo Lima

R3 Early Access
  • Posts

    107
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rodolfo Lima

  1. Ok mais tem uma atualização em andamento né?
  2. Sim, verdade porém a equipe está preparando alguma atualização para lhe dar com isso? Li algo a respeito sobre.
  3. Sim eu entendo que minha Internet não é das melhores porém em outro tópico criado recentemente houve umas conversas em relação a isso e vi que existem muitas pessoas com dificuldades em horários de pico, esse tópico aí abaixo.
  4. Como funciona isso? Porta 1 a 65535.
  5. Por que tanta inconsistência em horários de pico, alguém tem uma solução? Hora fica bom, hora não, eu tenho fibra ótica 300/ 300 e uso 71 de download e 70 de upload mo controle de congestionamento, minha conexão de fibra vai para ONU e direto pro R3 em modo bridge e todo dia em horários de pico a conexão fibra horrível e em horários da manhã e a tarde fica bom, porém anoitece e tudo se complica, comprei esse roteador R3 e paguei 5 vezes mais pois eu moro no Brasil e tudo e aqui as coisas estão complicadas e eu simplesmente não consigo ter uma constância no R3.
  6. Troque o cabo enviado pela Netduma R3, substitui o cabo cat6
  7. Quanto de download e upload você tem? Aqui a minha é fibra ótica 300 de download e 300 de upload e eu uso pppoe com uma ONU
  8. Boa noite, quanto de velocidade você tem e como configurou as velocidades e o controle de congestionamento.
  9. Sim! Parei de ser desconectado com frequência, pelo menos foi o que eu percebi.
  10. Alguém aqui ja teve problema com o cabo de rede cat6 que vem na embalagem do R3? Por que desde que comprei o R3 q percebo que o cabo de rede cat6 que vem na embalagem do R3 não tem estabilidade sei lá, alguém aqui teve problema de conexão e percebeu que era o mesmo?
  11. Que pena eu moro no Brazil lamentável isso, mas obrigado.
  12. Como eu assino? Não vi opção.
  13. O que seria isso aí?
  14. Estou usando a versão 4.0.540, no caso é a mais recente. O que eu quis dizer é que durante o uso eu as vezes preciso desligar e ligar ele para conexão ficar normal por que o bufferbloat fica horrível, latência alta etc... daí quando eu reinício ele volta ao normal. Sem contar que Wi-Fi perde a conexão e eu não consigo entrar nele nem no pc e nem no Android.
  15. Alguém aqui com conhecimento para me dizer qual atualização usar, pois estou usando a 0.540 e ela é muito inconsistente! As vezes preciso durante algumas vezes ao dia reiniciar o R3 porque a conexão fica ruim, daí faço o seguinte desligo ele e ligo em 4 minutos daí a conexão melhora! Antes que falem que é minha provedora não não é. Eu uso uma ONU em modo bridge e constantemente isso acontece de eu precisar ficar desligando o R3 e religando para melhorar a conexão, enfim essa atualização 0.540 ela não é confiável!
  16. Aqui no Rio de Janeiro, Brazil também está assim!
  17. O roteador que eu tenho é somente o R3 q é conectado à uma ONU somente, mesmo assim eu consigo ter acesso?
  18. Depois eu fizer a redefinição de fábrica, qual o passo a passo para acessar pelo telefone porque eu não estou conseguindo se puder me orientar lhe agradeço.
  19. Boa noite me tirem uma dúvida por gentileza, se eu fizer uma redefinição de fábrica no meu R3 eu consigo acessar ele pelo telefone ou preciso de um computador? Se puderem me ajudar agradeço obrigado.
  20. Bom dia eu poderia ser adicionado também? Se possível desde já agradecido.
  21. Mais não tem mais qualidade de conexão estão direto ao ONU do que estar no modem da operadora? Mais aí perde qualidade pois a Internet chega melhor com pppoe, se por dhcp vai ter problema de duplo nat.
×
×
  • Create New...