Rodolfo Lima Posted 12 hours ago Posted 12 hours ago Estou com problemas tem uns 3 dias já com quedas de velocidades tanto no download quanto no upload e não é um problema da operadora pois tenho um outro roteador e as velocidades estão normais ou seja é o Netduma R3 o causador! Já fiz upgrade, já fiz upgrade, já fiz reset, já fiz padrão de fábrica e nada resolve, alguém pode me auxiliar?
Administrators Netduma Fraser Posted 11 hours ago Administrators Posted 11 hours ago What are the: speeds you pay for/receive? speeds you get via ethernet? link speeds that WAN & LAN Settings say? WiFi Settings you're currently using?
Rodolfo Lima Posted 11 hours ago Author Posted 11 hours ago 1 minute ago, Netduma Fraser said: Quais são os: Velocidades que você paga/recebe? Qual a velocidade que você obtém via Ethernet? Quais são as velocidades de conexão indicadas nas configurações de WAN e LAN? Quais são as suas configurações de Wi-Fi atuais? Pago 500 megas de download e 250 de upload Obtenho 530, 475
Administrators Netduma Fraser Posted 11 hours ago Administrators Posted 11 hours ago What are the speeds you get via ethernet? What are the link speeds that WAN & LAN Settings say? What are the WiFi Settings you're currently using?
Rodolfo Lima Posted 10 hours ago Author Posted 10 hours ago 33 minutes ago, Netduma Fraser said: Quais são as velocidades que você obtém via Ethernet? Quais são as velocidades de conexão indicadas nas configurações de WAN e LAN? Quais são as configurações de Wi-Fi que você está usando atualmente?
Rodolfo Lima Posted 10 hours ago Author Posted 10 hours ago 35 minutes ago, Netduma Fraser said: Quais são as velocidades que você obtém via Ethernet? Quais são as velocidades de conexão indicadas nas configurações de WAN e LAN? Quais são as configurações de Wi-Fi que você está usando atualmente? Primeira imagem que te mandei feita no tp link, abaixo todas pelo Netduma r3
Administrators Netduma Fraser Posted 10 hours ago Administrators Posted 10 hours ago Are those tests done over ethernet or WiFi? Go to the router WAN Settings, what does the Link Speed say? Go to the router LAN Settings, what does the Link Speed say? What are the WiFi Settings you're currently using?
Rodolfo Lima Posted 10 hours ago Author Posted 10 hours ago 12 minutes ago, Netduma Fraser said: Esses testes são feitos via Ethernet ou Wi-Fi? Acesse as configurações WAN do roteador. Qual é a velocidade de conexão exibida? Acesse as configurações de LAN do roteador. Qual é a velocidade de conexão exibida? Quais são as configurações de Wi-Fi que você está usando atualmente? Feito no wifi!
Administrators Netduma Fraser Posted 9 hours ago Administrators Posted 9 hours ago Okay so what speeds are you getting via ethernet? What are your WiFi Settings?
Rodolfo Lima Posted 9 hours ago Author Posted 9 hours ago 2 minutes ago, Netduma Fraser said: Certo, então quais velocidades você está obtendo via Ethernet? Quais são as suas configurações de Wi-Fi? Mesma em ambos, à propósito aproveitando a deixa, serva para alguma coisa eu ativar call of Duty no Smart Boost ou somente jogos já resolve? Porque li em um tópico que call of duty é apenas para texturas.
Hugo Alves de Almeida Posted 8 hours ago Posted 8 hours ago Eu estava com esse problema mais no meu caso era o cabo eu tinha comprado um cabo cat6 e coloque no roteador ai as velocidades cairão drasticamente então peguei um cabo que vem junto com o do moudem da operadora ai as velocidades voltaram ao normal batendo 700 download e 500 de upload
Rodolfo Lima Posted 8 hours ago Author Posted 8 hours ago 1 minute ago, Hugo Alves de Almeida said: Eu estava com esse problema mais no meu caso era o cabo eu tinha comprado um cabo cat6 e coloque no roteador ai as velocidades cairão drasticamente então peguei um cabo que vem junto com o do moudem da operadora ai as velocidades voltaram ao normal batendo 700 download e 500 de upload Aqui as vezes acontece isso, da outra vez ninguém conseguiu descobrir o porque disso.
Administrators Netduma Fraser Posted 8 hours ago Administrators Posted 8 hours ago 47 minutes ago, Rodolfo Lima said: Mesma em ambos, à propósito aproveitando a deixa, serva para alguma coisa eu ativar call of Duty no Smart Boost ou somente jogos já resolve? Porque li em um tópico que call of duty é apenas para texturas. Your ethernet speeds are the exact same as the WiFi speeds you're getting? How do you have Congestion Control set? Gaming will cover it. Call of Duty won't cover the textures just the game
Rodolfo Lima Posted 8 hours ago Author Posted 8 hours ago Just now, Netduma Fraser said: Suas velocidades de conexão Ethernet são exatamente as mesmas que as velocidades de Wi-Fi que você está obtendo? Como você configurou o Controle de Congestionamento? Jogos vão cobrir isso. Call of Duty não vai cobrir as texturas, apenas o jogo. Estou usando 485 para download sendo 70% no controle de congestionamento e 250 sendo 70% no controle de congestionamento sendo que nos testes eu deixei off o qos. Nesse exato momento voltou a funcionar e está tudo sobre controle porém as vezes acontece isso. Sobre o tema jogos, call of duty no Smart Boost eu preciso ativar ambos ou somente jogos?
Administrators Netduma Fraser Posted 7 hours ago Administrators Posted 7 hours ago Okay good. Are you getting this at peak times or off peak times as well? You don't need to do both, one or the other is fine Rodolfo Lima 1
Rodolfo Lima Posted 7 hours ago Author Posted 7 hours ago 17 minutes ago, Netduma Fraser said: Ok, ótimo. Você está tendo esse problema em horários de pico ou também fora deles? Você não precisa fazer os dois, um ou outro já basta. Em qualquer horário, mais no momento tudo está ok. Netduma Fraser 1
Recommended Posts