Rodolfo Lima Posted 1 hour ago Posted 1 hour ago Estou com problemas tem uns 3 dias já com quedas de velocidades tanto no download quanto no upload e não é um problema da operadora pois tenho um outro roteador e as velocidades estão normais ou seja é o Netduma R3 o causador! Já fiz upgrade, já fiz upgrade, já fiz reset, já fiz padrão de fábrica e nada resolve, alguém pode me auxiliar?
Administrators Netduma Fraser Posted 48 minutes ago Administrators Posted 48 minutes ago What are the: speeds you pay for/receive? speeds you get via ethernet? link speeds that WAN & LAN Settings say? WiFi Settings you're currently using?
Rodolfo Lima Posted 45 minutes ago Author Posted 45 minutes ago 1 minute ago, Netduma Fraser said: Quais são os: Velocidades que você paga/recebe? Qual a velocidade que você obtém via Ethernet? Quais são as velocidades de conexão indicadas nas configurações de WAN e LAN? Quais são as suas configurações de Wi-Fi atuais? Pago 500 megas de download e 250 de upload Obtenho 530, 475
Administrators Netduma Fraser Posted 7 minutes ago Administrators Posted 7 minutes ago What are the speeds you get via ethernet? What are the link speeds that WAN & LAN Settings say? What are the WiFi Settings you're currently using?
Recommended Posts