Rodolfo Lima Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago Bom dia eu tenho ip fixo sendo ele ipv4, eu preciso desativar o ipv6 para não dar conflito?
Administrators Netduma Fraser Posted 7 hours ago Administrators Posted 7 hours ago We have it disabled by default on the Early Access version and I would suggest doing so generally if you're not using IPv6 but no it doesn't need to be disabled to prevent a conflict.
Rodolfo Lima Posted 7 hours ago Author Posted 7 hours ago 15 minutes ago, Netduma Fraser said: Na versão de Acesso Antecipado, essa função está desativada por padrão, e eu sugiro que você faça o mesmo se não estiver usando IPv6, mas não, não é necessário desativá-la para evitar conflitos. Pois é eu tenho um ipv4 fixo e o meu ipv6 está desativado, eu só gostaria de saber se eu ativar por eu ter somente ipv4 fixo se haveria conflito.
Administrators Netduma Fraser Posted 7 hours ago Administrators Posted 7 hours ago No there won't be a conflict and has you don't have IPv6 there is no need to enable it
Rodolfo Lima Posted 6 hours ago Author Posted 6 hours ago 1 hour ago, Netduma Fraser said: Não, não haverá conflito e, como você não tem IPv6, não precisa habilitá-lo. Tenho ipv6 sim, eu somente deixo ele desabilitado.
Administrators Netduma Fraser Posted 6 hours ago Administrators Posted 6 hours ago Either way, it's up to you, there won't be any conflicts Rodolfo Lima 1
Rodolfo Lima Posted 6 hours ago Author Posted 6 hours ago 1 minute ago, Netduma Fraser said: De qualquer forma, a decisão é sua, não haverá conflitos. Obrigado. Netduma Fraser 1
Recommended Posts