Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá boa tarde preciso de ajuda eu configuro o filtro geográfico para se conectar aos servidores dos USA para jogar rank no jogo Pubg mas não conectar nos servidores de lá tenta conectar no servidor da minha regia e não conectar aonde eu quero já fiz várias configurações e nada deu certo tem a VPN mais é muito estável o filtro geográfico é muito melhor a conexão é mais estável Vo coloca umas fotos de como está a configuração no R3.

IMG_8351.png

IMG_8350.png

Posted
Just now, Hugo Alves de Almeida said:

Olá boa tarde preciso de ajuda eu configuro o filtro geográfico para se conectar aos servidores dos USA para jogar rank no jogo Pubg mas não conectar nos servidores de lá tenta conectar no servidor da minha regia e não conectar aonde eu quero já fiz várias configurações e nada deu certo tem a VPN mais é muito estável o filtro geográfico é muito melhor a conexão é mais estável Vo coloca umas fotos de como está a configuração no R3.

IMG_8351.png

IMG_8350.png

Essa é uma print do mapa de calor IMG_8352.thumb.png.5420d2d90570647d24ed56daa4038bcd.png

• Administrators
Posted

Have you ever been able to play on US servers for ranked? I would imagine they look at ping more heavily in ranked play and so as the ping is very high it may be very difficult for you to get a game. I know they were also experimenting with a ping limit/ping method for matchmaking back in 2018 so that may also be effecting it. Your settings are correct so in terms of the router it's doing everything it can.