Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite existe a possibilidade de o suporte entrar no meu R3 ou uma ajuda por favor, pois tem já tem dias que o duma R3 não funciona como deveria, todas as configurações estão certas e perfeitas como sempre usei e simplesmente ele parou de funcionar como deveria!

Antes que me pergunte se minha provedora está com problemas, não não está. 

Posted

Tudo que eu faço não está resolvendo e minhas configurações estão ótimas, eu recebo 150 megas de download e 50 de upload e o controle de congestionamento está perfeito, aliás sempre funcionou perfeitamente com essas configurações como na primeira foto abaixo e já tem dias que o R3 não consegue fazer o controle de congestionamento. 

Screenshot_20251019_193519_WhatsApp.jpg

• Administrators
Posted

I did mention in your other topic not to rely on this test and to do the test I mentioned to reliably test how good your connection is, do that and see if you get similar results.

Posted
2 minutes ago, Netduma Fraser said:

Mencionei em seu outro tópico para não confiar neste teste e fazer o teste que mencionei para testar de forma confiável o quão boa é sua conexão. Faça isso e veja se obtém resultados semelhantes.

O que você me recomendou é pago correto?

Posted
2 hours ago, Netduma Fraser said:

Mencionei em seu outro tópico para não confiar neste teste e fazer o teste que mencionei para testar de forma confiável o quão boa é sua conexão. Faça isso e veja se obtém resultados semelhantes.

Tá assim!

20251019_222420.jpg

Posted
On 20/10/2025 at 11:06, Netduma Fraser said:

Em que circunstâncias isso foi feito exatamente? Além disso, o Google não é um site local.

Qual site você recomenda, só fiz o que vi nas recomendações. 

Posted
On 20/10/2025 at 11:06, Netduma Fraser said:

Em que circunstâncias isso foi feito exatamente? Além disso, o Google não é um site local.

Coloquei o site google.com e apertei o enterro no PingPlotter Free

• Administrators
Posted

Use a local site like a news website for example, something in your country specifically, if you're in a large country like the US then a local site such as a news site would be best