Rodolfo Lima Posted Sunday at 10:28 PM Posted Sunday at 10:28 PM Boa noite existe a possibilidade de o suporte entrar no meu R3 ou uma ajuda por favor, pois tem já tem dias que o duma R3 não funciona como deveria, todas as configurações estão certas e perfeitas como sempre usei e simplesmente ele parou de funcionar como deveria! Antes que me pergunte se minha provedora está com problemas, não não está. VID-20251019-WA0090.mp4
Rodolfo Lima Posted Sunday at 10:35 PM Author Posted Sunday at 10:35 PM Tudo que eu faço não está resolvendo e minhas configurações estão ótimas, eu recebo 150 megas de download e 50 de upload e o controle de congestionamento está perfeito, aliás sempre funcionou perfeitamente com essas configurações como na primeira foto abaixo e já tem dias que o R3 não consegue fazer o controle de congestionamento.
Administrators Netduma Fraser Posted Sunday at 11:04 PM Administrators Posted Sunday at 11:04 PM I did mention in your other topic not to rely on this test and to do the test I mentioned to reliably test how good your connection is, do that and see if you get similar results.
Rodolfo Lima Posted Sunday at 11:07 PM Author Posted Sunday at 11:07 PM 2 minutes ago, Netduma Fraser said: Mencionei em seu outro tópico para não confiar neste teste e fazer o teste que mencionei para testar de forma confiável o quão boa é sua conexão. Faça isso e veja se obtém resultados semelhantes. O que você me recomendou é pago correto?
Rodolfo Lima Posted Monday at 01:26 AM Author Posted Monday at 01:26 AM 2 hours ago, Netduma Fraser said: Mencionei em seu outro tópico para não confiar neste teste e fazer o teste que mencionei para testar de forma confiável o quão boa é sua conexão. Faça isso e veja se obtém resultados semelhantes. Tá assim!
Administrators Netduma Fraser Posted Monday at 02:06 PM Administrators Posted Monday at 02:06 PM Under what circumstances was this done exactly? Also Google isn't a local site
Rodolfo Lima Posted Tuesday at 11:10 PM Author Posted Tuesday at 11:10 PM On 20/10/2025 at 11:06, Netduma Fraser said: Em que circunstâncias isso foi feito exatamente? Além disso, o Google não é um site local. Qual site você recomenda, só fiz o que vi nas recomendações.
Rodolfo Lima Posted Tuesday at 11:11 PM Author Posted Tuesday at 11:11 PM On 20/10/2025 at 11:06, Netduma Fraser said: Em que circunstâncias isso foi feito exatamente? Além disso, o Google não é um site local. Coloquei o site google.com e apertei o enterro no PingPlotter Free
Administrators Netduma Fraser Posted 6 hours ago Administrators Posted 6 hours ago Use a local site like a news website for example, something in your country specifically, if you're in a large country like the US then a local site such as a news site would be best Rodolfo Lima 1
Recommended Posts