Rodolfo Lima Posted Friday at 09:46 PM Posted Friday at 09:46 PM Boa noite para que serve essa opção de Rota Estática que eu não vejo falar aqui no fórum? E se tem utilidade como usar?
Administrators Netduma Fraser Posted Friday at 10:08 PM Administrators Posted Friday at 10:08 PM You posted about this previously, It provides a fixed route to determine where traffic is sent to. It is primarily a feature that is used in commercial/enterprise environments. You will not need this I can assure you, it is not a feature to be used for improving your gaming experience, it's just a standard router feature. Rodolfo Lima 1
Rodolfo Lima Posted Friday at 10:09 PM Author Posted Friday at 10:09 PM 1 minute ago, Netduma Fraser said: Você já mencionou isso anteriormente. Ele fornece uma rota fixa para determinar para onde o tráfego é enviado. É um recurso usado principalmente em ambientes comerciais/empresariais. Você não precisará disso, posso garantir. Não é um recurso para melhorar sua experiência de jogo, é apenas um recurso padrão de roteador. Muit9 obrigado eu não lembrava, mas agradeço mais uma vez por me esclarecer. Netduma Fraser 1
Recommended Posts