Rodolfo Lima Posted Tuesday at 01:38 PM Posted Tuesday at 01:38 PM Pra que serve exatamente essa função? E outra pergunta já aproveitando, um amigo que entra comigo para jogar Call of Duty e pode ter a mesma experiência que eu do R3? Se sim como posso fazer?
Administrators Netduma Fraser Posted Tuesday at 02:29 PM Administrators Posted Tuesday at 02:29 PM 49 minutes ago, Rodolfo Lima said: Pra que serve exatamente essa função? E outra pergunta já aproveitando, um amigo que entra comigo para jogar Call of Duty e pode ter a mesma experiência que eu do R3? Se sim como posso fazer? "Let the game connect to servers outside your filter if they fall within your Ping Assist range." What do you mean the same experience as you? If you're the party leader and you have the Geo-Filter enabled they would connect to the same server as you.
Rodolfo Lima Posted Tuesday at 02:46 PM Author Posted Tuesday at 02:46 PM 14 minutes ago, Netduma Fraser said: "Deixe o jogo se conectar a servidores fora do seu filtro se eles estiverem dentro do seu alcance de assistência de ping." O que quer dizer com "a mesma experiência que você"? Se você for o líder do grupo e tiver o filtro geográfico ativado, eles se conectarão ao mesmo servidor que você. Mais qual o alcance do ping eu devo colocar ali? Pois o ping de São Paulo fica entre 11 e 15 e o ping do Chile fica entre 35 e 38 ou seja o meu raio tá entre São Paulo e Chile. E sobre a mesma experiência eu quis dizer seu um amigo for jogar comigo ele também terá a assistência de ping?
Administrators Netduma Fraser Posted Tuesday at 03:06 PM Administrators Posted Tuesday at 03:06 PM So you'd put the lowest number as the start of the range and the highest number as the end of the range 11 - 38. Sounds like you don't really need to use it if you know the two servers that are best for you, you can just cover them with the radius instead. He wouldn't have Ping Assist but if you're the party leader, the server you connect to which may be influenced by ping assist will be the server he connects to. Rodolfo Lima 1
Rodolfo Lima Posted Tuesday at 03:08 PM Author Posted Tuesday at 03:08 PM 1 minute ago, Netduma Fraser said: Então você colocaria o menor número como o início do intervalo e o maior número como o fim do intervalo de 11 a 38. Parece que você realmente não precisa usar isso se souber quais são os dois servidores que são melhores para você. Você pode simplesmente cobri-los com o raio. Ele não teria o Ping Assist, mas se você for o líder do grupo, o servidor ao qual você se conectar, que pode ser influenciado pelo Ping Assist, será o servidor ao qual ele se conectará. Muito obrigado pelo esclarecimento. Netduma Fraser 1
Recommended Posts