Rodolfo Lima Posted 15 hours ago Posted 15 hours ago É possível alterar esse número para um menor? Exemplo na porta 1 do meu roteador é atribuído um número 162, é possível colocar dois números?
Rodolfo Lima Posted 15 hours ago Author Posted 15 hours ago Just now, Rodolfo Lima said: É possível alterar esse número para um menor? Exemplo na porta 1 do meu roteador é atribuído um número 162, é possível colocar dois números?
Administrators Netduma Fraser Posted 15 hours ago Administrators Posted 15 hours ago Yes you can change the min to .2 - you can also assign reserved IPs to devices so they can have a smaller number - the number must be within .2 & 250 though.
Rodolfo Lima Posted 15 hours ago Author Posted 15 hours ago Just now, Netduma Fraser said: Sim, você pode alterar o mínimo para .2. Você também pode atribuir IPs reservados aos dispositivos para que eles tenham um número menor. No entanto, o número deve estar entre .2 e 250. Então ao invés de 100 posso colocar 10?
Administrators Netduma Fraser Posted 14 hours ago Administrators Posted 14 hours ago 59 minutes ago, Rodolfo Lima said: Então ao invés de 100 posso colocar 10? If you want to yes, the lowest you can put there is 2 Rodolfo Lima 1
Recommended Posts