Rodolfo Lima Posted June 22 Share Posted June 22 Alguém aqui com conhecimento para me dizer qual atualização usar, pois estou usando a 0.540 e ela é muito inconsistente! As vezes preciso durante algumas vezes ao dia reiniciar o R3 porque a conexão fica ruim, daí faço o seguinte desligo ele e ligo em 4 minutos daí a conexão melhora! Antes que falem que é minha provedora não não é. Eu uso uma ONU em modo bridge e constantemente isso acontece de eu precisar ficar desligando o R3 e religando para melhorar a conexão, enfim essa atualização 0.540 ela não é confiável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted June 22 Administrators Share Posted June 22 What do you mean by the connection gets bad exactly? Do you have the same experience on the Early Access firmware? We would always suggest upgrading to the latest available for the best stability. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Lima Posted June 22 Author Share Posted June 22 37 minutes ago, Netduma Fraser said: O que você quer dizer exatamente com "a conexão fica ruim"? Você tem a mesma experiência com o firmware de acesso antecipado? Sempre sugerimos atualizar para a versão mais recente disponível para melhor estabilidade. Estou usando a versão 4.0.540, no caso é a mais recente. O que eu quis dizer é que durante o uso eu as vezes preciso desligar e ligar ele para conexão ficar normal por que o bufferbloat fica horrível, latência alta etc... daí quando eu reinício ele volta ao normal. Sem contar que Wi-Fi perde a conexão e eu não consigo entrar nele nem no pc e nem no Android. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted June 22 Administrators Share Posted June 22 You're in Early Access where .645 is the latest: https://forum.netduma.com/topic/58424-new-r3-firmware-dumaos-40645/ Are you seeing the bufferblot/high latency in game or just on a test? How often are you needing to restart? If you could grab a log when the disconnect happens (if it still happens on .645) we can take a look Rodolfo Lima 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts