Jump to content

Conexão com a internet

Rnaato7
 Share

Recommended Posts

Boa noite a todos, seguinte... Estou na versao 3.3.280 e estou frustrado já, possuo o modem a anos e sempre tive o mesmo problema porém agora esta me irritando. Um modem basico de internet recebe 1gb/ 1gb que possuo no provedor enquanto o NETDUMA nao chega a 300mbs nem de download nem upload... Já resetei de fabrica inumeas vezes, ja desativei o controle de trafego para obter os valores que eu contrato e mesmo assim a conexao é literalmente UMA MERDA.. Sei que é o modem. pois quando utilizo o modem fornecido pela empresa, um tplink basico funciona todas velocidades e consigo receber o que contrato, ao utilizar o netduma fico tendo quedas de internet e conexao lenta... nao aguento mais!
O que fazer para receber os valores que eu pago do meu provedor ou ao menos proximo do limite do modem (800mbs) outra coisa, será que ao atualizar para o beta do 4.0 irá melhorar? pois estou no programa de testes porem a primeira vez que testei ficou uma merda... Preciso de ajuda, se nao vou vender o modem e nunca mais uso um produto netduma.

teste internet netduma.png

netduma speed test.png

netduma interface.png

• Administrators

What is the model of the modem/router the R2 is connected to and how have you set that to ensure all traffic flows to the R2? E.g R2 in its DMZ, modem/bridge mode

Are ALL devices connected to the R2?

Reset Bandwidth Allocation and test again

How have you setup Traffic Prioritization?

Have you set the DMZ on the R2 to a device?

Não tem um modem ligado ao R2! No caso estou usando o modem como principal, quando utilizo ele mesmo se eu colocar 1000/1000 obtenho no máximo 400mb de Down, isso se eu desativar o QOS, desativar o DPI… e quando retiro o modem R2 e coloco o outro modem que me foi fornecido eu recebo os 1000mb porque ? Notei que mesmo com o QOS desabilitado meu pc recebe somente o que foi “alocado” pra ele… não recebe o valor todo da minha rede (1gb) 

Antes desse último teste eu redefini os valores, quando coloco pro netduma buscar os valores automaticamente ele n puxa 1000/1000 porque? 

não tenho nenhuma priorização de tráfego configurada, desde que reiniciei de fábrica não mexi nesta parte ainda, queria primeiro receber a quantidade certa pra depois eu escolher os valores para cada aparelho…

não me lembro de cabeça agora mas acho que DMZ estava ativado para meu console… Se não me falha memória eu desativei isso também antes do último teste… Não lembro de cabeça porque não estou em casa agora, mas o que o DMZ influenciaria? 

• Administrators

It's doing a speedtest to a server but the server it's picking may not be the closest to you. The DMZ passes ALL traffic through to a device, that's why it can impact the test. Do try upgrading to Early Access as it very well could help with the speeds.