Agner Posted yesterday at 02:43 PM Share Posted yesterday at 02:43 PM Ola Então como dito em vários outros post atrás, meu netduma as vezes não conecta ao isp mesmo ele com internet. Ai vou lá no famoso botão atrás para reiniciar e voltar a internet normalmente. E pelo menos todos que converso eles tem que reiniciar o roteador 1 vez por dia em média por problema de desconexão, ou travamento com a bolinha girando sem parar. Estou colocando os logs de erro aqui para analise, grato a equipe netduma. Apesar de terem bastante erros no programa, comprei pensando no suporte que é possível a troca de mensagens e sugestões, e tenho certeza que com o passar do tempo, vocês irão conseguir fazer um firmware bem sólido , sem erros, e fazendo aquele diferença de verdade que faz jus ao nome da marca. Grato. R3_2024-12-20T18_05_41.696Z_logs.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted yesterday at 06:29 PM Administrators Share Posted yesterday at 06:29 PM Are you using PPPoE, VLAN, or DHCP Identifiers? What is the model of the modem/router the R3 is connected to and how have you set that to ensure all traffic flows to the R3? E.g. R3 in its DMZ, modem/bridge mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts