Leonardo Godoy Nogueira Posted December 7 Author Share Posted December 7 Só caí São Paulo já alterei país e região não vai se roteador da está função tem ativar normal mente como não está … Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 7 Administrators Share Posted December 7 4 hours ago, bmoreirap said: Aqui eu uso a Claro e se o seu tambem for esta explicado o problema pois se voce pesquisar. Recentemente o provedor da "CLARO" mudou a rota da internet dos backbone. Então quando voce conecta ao servidor de sao paulo para jogar se nao cair o server voce vai experimentar uma alta latencia. Confesso que estou muito desapontado com o Netduma R3 pois apesar de ter uma otima interface com inumeras possibilidades é ainda um produto com muitos bugs e suas correções são muito demoradas. Eu inclusive ja estou procurando um substituto para esse caro produto que me desapontou enormemente. Pra voce ter ideia eu tenho que ressetar ele todos os dias senao ele buga inclusive a minha velocidade da internet. Have you tried the Early Access firmware? I think you'll have a better experience on that firmware. 3 hours ago, Leonardo Godoy Nogueira said: Só caí São Paulo já alterei país e região não vai se roteador da está função tem ativar normal mente como não está … What is it you want to achieve exactly - forget about people within a region of the country - do you want to connect to the Brazilian server OR a server in a different country - depending on that answer what is it doing instead? I can't tell if you disabling filtering in that image was intentional or not, if not then that is your issue, it needs to be enabled. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 7 Author Share Posted December 7 Quero jogar somente jogadores outro país ou outra região não seja somente jogador de São Paulo última atualização está 20290 está ativo nele mais está está ainda cheio erro na velocidade nas luzes do roteador … Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 7 Administrators Share Posted December 7 49 minutes ago, Leonardo Godoy Nogueira said: Quero jogar somente jogadores outro país ou outra região não seja somente jogador de São Paulo última atualização está 20290 está ativo nele mais está está ainda cheio erro na velocidade nas luzes do roteador … Okay so please provide a full screenshot - not cropped - of the entire Geo-Filter page how it appears when it isn't doing what you want it to do exactly. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 8 Author Share Posted December 8 Está cheio de erro precisa corrigir totalmente se ele tem função de jogar pessoas de outro países ou região ele tem funcionar como não funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 8 Author Share Posted December 8 Não estou conseguindo pessoas fora de São Paulo só pega jogadores desta região quero pegar outros países e outras região do Brasil sistemas está erros não resolve isso tentei de tudo precisa uma atualização corrigir os bugs está tendo e também RGB.. das luzes de cima do roteador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 8 Administrators Share Posted December 8 The purpose of the router isn't to play really far away, it's to play on local servers to get a better ping. That server specifically appears to be mislocated, we can correct that - try to force a different area please and see what server/ping you get please and provide a screenshot. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 8 Author Share Posted December 8 Ele faz esta possibilidade jogar outras região ou país não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 8 Administrators Share Posted December 8 The server you showed in the screenshot is mislocated, it doesn't mean the ability to force different servers is broken, just a server is showing where it shouldn't be - we can easily fix that. Force a different area of the US e.g. East, then what server/ping do you get? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 8 Author Share Posted December 8 Mais queria jogar pessoas outra região de do Brasil eu estou Rio de Janeiro quero jogar outras região tem como fazer isso roteador da está opção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 8 Author Share Posted December 8 E também país esquece servidor local tem como eu fazer isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 8 Author Share Posted December 8 E também vai ter uma atualização para corrigir os problemas em geral Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 8 Administrators Share Posted December 8 41 minutes ago, Leonardo Godoy Nogueira said: Mais queria jogar pessoas outra região de do Brasil eu estou Rio de Janeiro quero jogar outras região tem como fazer isso roteador da está opção 40 minutes ago, Leonardo Godoy Nogueira said: E também país esquece servidor local tem como eu fazer isso 39 minutes ago, Leonardo Godoy Nogueira said: E também vai ter uma atualização para corrigir os problemas em geral You cannot dictate where players are from that you connect to - you can only influence the server you play on - is the translation not working very well as I've explained this part several times. There is only 1 server in Brazil in one region so everyone in Brazil and neighbouring countries are likely to play on it at some point - you cannot determine who those players are. Have you checked forcing the East Coast of the US to check it's working as expected. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Tudo bem mais exemplo eu moro no Rio de Janeiro não posso jogar somente jogador nordestino isso não pode falando dentro país .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 9 Administrators Share Posted December 9 You cannot dictate where the players are that you connect to. You can only control the server you connect to. - Você não pode ditar onde estão os jogadores aos quais você se conecta. Você só pode controlar o servidor ao qual você se conecta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Tudo bem mais se eu quiser jogar outros região do Brasil e mundo não posso então meu amigo dos Estados Unidos ele fazia isso pq eu aqui Brasil não posso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Qual seria sentido mapa seria para selecionar região que eu quero jogar … Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 9 Administrators Share Posted December 9 If you could do that East US test I mentioned then I can determine what is happening. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Mais vc falou não dava jogar outra região ou país Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 9 Administrators Share Posted December 9 It's not the purpose of the router no but it can work, as we found, you forcing a server in the US gave you a Brazil server which is mislocated which can be corrected - you only connected to it because of the radius there, not because you're in Brazil. 20 hours ago, Netduma Fraser said: The server you showed in the screenshot is mislocated, it doesn't mean the ability to force different servers is broken, just a server is showing where it shouldn't be - we can easily fix that. Force a different area of the US e.g. East, then what server/ping do you get? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Não é isso estou falando está entendo nada quero dizer eu quero jogar outros jogadores região do Brasil ou país estou localizado Rio de Janeiro quero jogar pessoas de outros estado ou país isso tem como pq lá tem uma mapa este mapa por entender da para localizar onde quer jogar o jogo pq aparece jogo que eu quero jogar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted December 9 Administrators Share Posted December 9 Please let me know if I'm not explaining this in a way you can understand as I've explained it many times: You cannot influence what players you play against You can only influence the servers you play on You cannot play other states in Brazil - there is only 1 server in the entirety of Brazil You can force servers in other countries though that is not the purpose of the router You found a mislocated server on the map when you provided the screenshot of the US server - it was actually in Brazil - this is easily fixed. It does not mean wherever you put your radius you will get Brazil. To test if you can play on a server in another country, move the location/radius to the East coast of the US and then search for a game. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmoreirap Posted December 9 Share Posted December 9 43 minutes ago, Leonardo Godoy Nogueira said: Não é isso estou falando está entendo nada quero dizer eu quero jogar outros jogadores região do Brasil ou país estou localizado Rio de Janeiro quero jogar pessoas de outros estado ou país isso tem como pq lá tem uma mapa este mapa por entender da para localizar onde quer jogar o jogo pq aparece jogo que eu quero jogar Cara voce esta jogando de onde afinal de contas??? Voce tem que abrir o range de onde voce esta para poder pegar os server disponiveis do teu jogo. Se nao tiver server no Brazil nao pega e tambem depende da rota do teu servidor de internet. Aqui eu estava na claro e era muito bom mais depois de um tempo ficou impossivel pois mudaram a rota para o servidor que eu jogo. Mudei para a vivo e agora ficou otimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Rio de Janeiro pela Tim fibra quero jogar pessoas de outra região ou país não estou conseguindo ativar isso é velocidade roteador está dando baixa … Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Godoy Nogueira Posted December 9 Author Share Posted December 9 Quero jogar pessoas Nordeste ou norte ou outros países não pegar somente tempo todo pessoas de São Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts