Rnaato7 Posted February 25, 2023 Share Posted February 25, 2023 Boa tarde, renovei meu cadastro de um ano no serviço de VPN HIDEMYASS porém não conecta de maneira nenhuma, fica dando erro mesmo eu usando login e senha, não consigo conectar em nenhuma região, quando não falha ele fica restartando mas não conecta… HMA não funciona mais? Vou pedir reembolso e comprar a NORDVPN. Chegando em casa mando as imagens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted February 25, 2023 Administrators Share Posted February 25, 2023 Olá, bem vindo ao fórum! No momento, você terá que usar a configuração avançada no HybridVPN. Você precisará obter os arquivos de configuração OpenVPN do HMA para se conectar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rnaato7 Posted February 25, 2023 Author Share Posted February 25, 2023 E tem algum tutorial de como conseguir isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted February 25, 2023 Administrators Share Posted February 25, 2023 Você precisará contatá -los para obter os arquivos e copiar o conteúdo do arquivo e colocá -lo na caixa de configuração ao selecionar Configuração avançada no HybridVPN, digite seu usuário HMA/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rnaato7 Posted February 25, 2023 Author Share Posted February 25, 2023 Certo, mas eu coloco a opção openvpn ? Peço os arquivos pra eles, e coloco o login e senha da HMA… entendi. Ruim é ter que pedir arquivo de cada região né, e o tempo de espera da resposta… vou usar a NORDVPN que é mais fácil e é compatível… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rnaato7 Posted February 25, 2023 Author Share Posted February 25, 2023 Será que eu consigo o arquivo pelo aplicativo deles ou pelo navegador ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted February 25, 2023 Administrators Share Posted February 25, 2023 Você precisará entrar em contato com eles, pois eles foram removidos do site por algum motivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts