Hygor Cezar Posted March 17, 2021 Share Posted March 17, 2021 Sou de Portugal, jogo call of dutty warzone, tento filtrar só na minha zona e não vejo diferença alguma! Tento filtrar em outros servidores, por exemplo: "No Brasil" e N consigo Nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted March 17, 2021 Administrators Share Posted March 17, 2021 Olá, bem vindo ao fórum! Você está obtendo um jogo dentro do seu raio de ação? O que você quer dizer com não vê diferença? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hygor Cezar Posted March 17, 2021 Author Share Posted March 17, 2021 Sim, sempre que tento por Pra filtrar em outro local não tenho êxito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted March 17, 2021 Administrators Share Posted March 17, 2021 Você pode fornecer uma captura de tela da sua página Geo-Filter, mostrando o que acontece quando você está em um jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hygor Cezar Posted March 17, 2021 Author Share Posted March 17, 2021 Vou ser direto, quero jogar na régio selecionada, só que automáticamente me jogam pra minha região. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Netduma Fraser Posted March 17, 2021 Administrators Share Posted March 17, 2021 Desligue completamente o console, altere o Ping Assist para 0, aguarde 2 minutos e tente novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.