Jump to content

Rnaato7

R2 Early Access
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

About Rnaato7

Basic Info

  • DumaOS Routers Owned
    Netduma R2

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vou desabilitar o DMZ e refazer o teste, caso não consiga melhor resultado vou fazer o teste no OS 4 e volto a te dar um feedback!
  2. Antes desse último teste eu redefini os valores, quando coloco pro netduma buscar os valores automaticamente ele n puxa 1000/1000 porque? não tenho nenhuma priorização de tráfego configurada, desde que reiniciei de fábrica não mexi nesta parte ainda, queria primeiro receber a quantidade certa pra depois eu escolher os valores para cada aparelho… não me lembro de cabeça agora mas acho que DMZ estava ativado para meu console… Se não me falha memória eu desativei isso também antes do último teste… Não lembro de cabeça porque não estou em casa agora, mas o que o DMZ influenciaria?
  3. Não tem um modem ligado ao R2! No caso estou usando o modem como principal, quando utilizo ele mesmo se eu colocar 1000/1000 obtenho no máximo 400mb de Down, isso se eu desativar o QOS, desativar o DPI… e quando retiro o modem R2 e coloco o outro modem que me foi fornecido eu recebo os 1000mb porque ? Notei que mesmo com o QOS desabilitado meu pc recebe somente o que foi “alocado” pra ele… não recebe o valor todo da minha rede (1gb)
  4. nao, estavam 1000/1000 e nao dava, essa da foto foi apenas um teste, vou te mostrar com a velocidade correta
  5. os logs do meu modem > log-1744848859669.txt
  6. Boa noite a todos, seguinte... Estou na versao 3.3.280 e estou frustrado já, possuo o modem a anos e sempre tive o mesmo problema porém agora esta me irritando. Um modem basico de internet recebe 1gb/ 1gb que possuo no provedor enquanto o NETDUMA nao chega a 300mbs nem de download nem upload... Já resetei de fabrica inumeas vezes, ja desativei o controle de trafego para obter os valores que eu contrato e mesmo assim a conexao é literalmente UMA MERDA.. Sei que é o modem. pois quando utilizo o modem fornecido pela empresa, um tplink basico funciona todas velocidades e consigo receber o que contrato, ao utilizar o netduma fico tendo quedas de internet e conexao lenta... nao aguento mais! O que fazer para receber os valores que eu pago do meu provedor ou ao menos proximo do limite do modem (800mbs) outra coisa, será que ao atualizar para o beta do 4.0 irá melhorar? pois estou no programa de testes porem a primeira vez que testei ficou uma merda... Preciso de ajuda, se nao vou vender o modem e nunca mais uso um produto netduma.
  7. Posso fazer downgrade? É só instalar a última versao ? Após a atualização beta minha internet é inconstante…
  8. Gostaria de pedir um acesso beta ao netduma R2 pois já preenchi o formulários várias vezes mas não o recebo…
  9. Poderia me falar qual formato devo solicitar? É assim mesmo que se fala “open VPN” ex: Contratei a operadora X VPN eu entro em contato e peço pra eles o arquivo Open VPN do meu login e senha da X Vpn… isto?
  10. Qualquer VPN é compatível com o netduma?
  11. ja segurei o botao de reset mais de 5 minutos e mesmo assim ao ligar o roteador e colocar 192.168.77.1 ainda pede admin e senha, o modem nao reseta! como fazer?
  12. acredito que seja realmente isso, pois esses dois painéis nao carregam... e tudo já esta desafixado... como posso resolver? resetando de fabrica o modem? posso fazer um backup de todas as minhas configurações nele?
  13. somente ao entrar no painel
  14. ja tentei, permanece
×
×
  • Create New...